Pedido de divulgação e participação de jovens estudantes em estudo da Universidade de Coimbra

Uma equipa da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, no âmbito da Agência para a Prevenção do Trauma e da Violação dos Direitos Humanos, está a desenvolver uma investigação com o objetivo de identificar as representações sociais mais comuns sobre a violência nas relações de namoro em jovens adultos.

Se tens entre 18 e 30 anos, vimos pedir a tua colaboração, respondendo ao protocolo que está online e ao qual se acede pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSenrHgbIKmW16bItXrUcnD6PPAiM9Iji50k9DmbbSYmY01Law/viewform

A participação é VOLUNTÁRIA, e será absolutamente garantido o ANONIMATO e a CONFIDENCIALIDADE dos resultados.

Para tal, os resultados serão inseridos em bases de dados para tratamento estatístico dos dados globais. O teu contributo é extremamente importante, uma vez que permitirá identificar as representações sociais em torno da violência no namoro.

Em nenhum dos instrumentos a que vais responder há respostas certas ou erradas, mas apenas te é pedido que respondas de acordo com a tua própria opinião.

Por favor, lê com atenção e não deixes qualquer item por responder.Se conheceres outros jovens entre os 18 e 30 anos, e se achares que este projeto é importante para a promoção de melhores relações entre pares, envia-lhes este mail a convidá-los para colaborarem também.

A equipa deste projeto está imensamente grata pela tua disponibilidade e colaboração.

Isabel Alberto, Cristina Vieira, Cristina Albuquerque

Poderás contactar-nos para mais esclarecimentos, através do email:  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar